Assistir ao Oscar 2020 ao vivo é possível por meio do TNT GO. A cerimônia que premia os melhores filmes acontece neste domingo (9), às 22h (horário de Brasília), o Dolby Theatre, em Hollywood. A transmissão ao vivo e online no TNT GO começa às 20:30, com o tapete vermelho. Assinantes do canal de TV a cabo podem assistir tudo no app para celular Android ou iPhone (iOS) ou no computador.

Neste ano, o filme com o maior número de indicações é Coringa, que concorre em 11 categorias. O Irlandês, História de um Casamento, 1917, Parasita e Era Uma Vez… em Hollywood também se destacam pelo número de indicações. Já o Brasil tem a chance de levar uma estatueta com Democracia Em Vertigem, que concorre como melhor documentário. A seguir, veja como assistir à cerimônia do Oscar 2020 pelo TNT GO.

Vale destacar que outra opção para assistir à premiação é o Globoplay, que vai transmitir o tapete vermelho a partir das 20h, para assinantes do serviço, além de conteúdos exclusivos, como o humorístico Fora de Hora. Para quem não tem acesso ao streaming, uma alternativa é esperar até 00:30, quando começa a exibição na TV Globo, e usar o recurso de assistir à programação da TV ao vivo para acompanhar à cerimônia de graça. O Globoplay também está disponível no PC ou no aplicativo para Android e iPhone (iOS).

Passo 1. Abra o aplicativo e toque sobre o botão "Inicie a Sessão". Em seguida, defina seu país e a operadora de TV da qual você é cliente. Para avançar, toque no botão "Seguinte";

Passo 2. Defina os dados de serviços de sua operadora e clique sobre o botão "Entrar". Feito isso, toque sobre o ícone "Play" ao lado da descrição do canal TNT para iniciar a transmissão do evento.

Facebook Comments