Spike Lee, diretor de Infiltrado na Klan, foi ao tapete vermelho do Oscar 2020 vestindo um traje em homenagem Kobe Bryant, jogador de basquete que faleceu em um acidente de helicóptero em janeiro de 2020. Veja abaixo:

Spike Lee chegou ao tapete vermelho do #Oscars fazendo uma bela homenagem ao jogador Kobe Bryant, que faleceu em um acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro #OmeleteNoOscar ( ROBYN BECK / AFP ) pic.twitter.com/voOBVvyaCG

Além de ter o esquema de cores dos Los Angeles Lakers, em que Bryant jogava, o terno de Lee também é adornado na frente e nas costas com o número “24”, o mesmo usado pelo jogador. Como Bryant era uma figura importante na cidade de Los Angeles e também no audiovisual, o Oscar fará uma homenagem durante a cerimônia – saiba mais.

A 92ª edição do Oscar acontece neste domingo (9) em Los Angeles e Coringa lidera em número de indicações, concorrendo a 11 prêmios; veja a lista completa de indicados. A cobertura completa você acompanha no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.

Comentários