Categorias
Notícias

Ozzy Osbourne: ouça "Ordinary Man", o novo álbum do lendário vocalista

‘Ordinary Man’ foi gravado com o produtor Andrew Watt, o mesmo de ‘Take What You Want’ (parceria de Post Malone com Ozzy), também ocupando a vaga de Zakk Wylde em estúdio. Duff McKagan (Guns N’ Roses) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) gravaram baixo e bateria, respectivamente. Há, ainda participações de Slash (Guns N’ Roses), Tom Morello (Rage Against the Machine) e Elton John, além do próprio Post Malone.

A parceria de Ozzy Osbourne com Post Malone foi a “mola propulsora” de ‘Ordinary Man’, já que foi durante o processo de gravação que o Madman conheceu Andrew Watt. “Tudo começou quando Kelly (Osbourne, filha de Ozzy) chegou e perguntou se eu queria participar de uma música de Post Malone. Reagi: ‘quem diabos é Post Malone?’. Fui à casa de Andrew e ele falou que seria bem rápido. Após isso, ele perguntou se eu queria fazer um novo álbum. Eu disse que seria ótimo, mas na época, não estava querendo ficar trabalhando em estúdio por 6 meses. Porém, rapidamente, fizemos o disco”, afirmou o vocalista, em material de divulgação.

Ozzy, como todos sabem, passou por diversos problemas de saúde recentemente. Além de ter sido diagnosticado com Parkinson, ele teve que adiar todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia – que já havia resultado em alterações na agenda do cantor. Curiosamente, o Madman gravou novas músicas durante sua nova recuperação.

1. Straight To Hell 2. All My Life 3. Goodbye 4. Ordinary Man feat. Elton John 5. Under The Graveyard 6. Eat Me 7. Today Is The End 8. Scary Little Green Men 9. Holy For Tonight 10. It’s A Raid feat. Post Malone 11. Take What You Want – Post Malone feat. Ozzy Osbourne & Travis Scott

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.

Comentários