Pabllo Vittar negou que esteja namorando compositor e ainda mandou indireta para os curiosos

A cantora Pabllo Vittar resolveu dedicar sua madrugada de segunda (10) para responder algumas curiosidades dos seus fãs. E muita gente queria saber se ela realmente estaria namorando o compositor de “Corpo Sensual”, Victor Weber. A notícia que eles estariam nutrindo um relacionamento sério surgiu após o compositor exibir algumas fotos beijando Pabllo, com a legenda: “Te amo mozão”.

Bem direta na resposta, ela respondeu: “Não estou namorando, não. Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém não significa que você tá namorando a pessoa. Eu sou quenga”, disse ela matando a curiosidade de muitos dos seus seguidores que estavam na expectativa que ela assumisse algo mais sério com o rapaz.

Além dessa pergunta, ela respondeu uma outra que pareceu mais uma alfinetada para os curiosos de plantão. Quando uma fã pediu uma dica de beleza, Pabllo disse: “Dica de beleza hoje é: vamos cuidar da nossa vida e parar de se importar com o que falam da gente. Essa é a dica da beleza, quando você faz isso a beleza vem pelos poros”.

Pabllo atualmente está se preparando para a maratona de shows durante e pós o carnaval, já que nesta época do ano é um período de agenda cheia para diversos cantores do pop.

Comentários