O final de um ano e o começo de um novo é um período em que fazemos muitas promessas. Alguns prometem gastar menos dinheiro, enquanto outros garante que vão se dedicar mais aos estudos ou trabalho. Porém, um dos propósitos mais lembrados são os relacionados à saúde, especialmente aqueles ligados às atividades físicas.

Não é raro encontrar alguém que prometeu fazer mais exercícios no novo ano. Seja para emagrecer, seja para manter a saúde, esse sem dúvidas é um propósito nobre e muito importante para qualquer um. Mas quem disse que é fácil? Na verdade, na mesma proporção que encontramos pessoas que firmaram esse propositivo, encontramos também aqueles que conseguiram quebrar a promessa logo nos primeiros dias do ano.

Por isso, pensamos em criar este artigo com alguns produtos tech que pode te ajudar a se manter motivado nos exercícios. A simples utilização desses gadgets pode não mudar por completo a sua vida, mas usá-los pode te ajudar a cumprir as metas e se aproximar cada vez mais dos seus objetivos relacionados a saúde.

Está procurando formas de emagrecer? Está pesquisando exercícios para emagrecer ou exercícios em casa? Então se liga nessa lista de produtos que podem te ajudar.

O wearable que é o queridinho de muitos já está na sua quarta geração e tem surpreendido a cada novo modelo lançado. A Mi Band 4 é um dispositivo realmente útil para os que sabem utilizá-lo, ajudando na prática de exercícios físicos e outras atividades relacionadas a saúde.

O Galaxy Fit E é para aqueles que procuram uma alternativa da Samsung para se manter em forma. Essa pulseira inteligente traz uma série de recursos para o acompanhamento de atividades físicas, como contador de passos e calorias gastas. Além disso, o dispositivo também tem um monitor cardíaco, monitor de sono e notificação para mensagens e ligações.

Se as pulseiras inteligentes da Xiaomi fazem sucesso, era de se esperar que o smartwatch da marca também conquista o público. O Amazfit Bip é um relógio inteligente bonito e que traz funções muito úteis para quem quer mais saúde e se manter em forma com exercícios em casa e exercícios para emagrecer.

Um dos melhores companheiros para atividades físicas intensas é um bom fone de ouvido sem fio. Fazer exercícios com aqueles fios presos ao corpo é algo que realmente pode atrapalhar. Entre as alternativas nesse sentido, o JBL Endurance Sprint foi pensado para aguentar até mesmo as atividades mais intensas, especialmente porque ele é resistente à água.

Gosta de estar com o seu celular sempre por perto na hora de fazer exercícios? Uma solução simples e inteligente é utilizar uma braçadeira que funciona como uma capa protetora para o seu aparelho. Esse modelo específico que estamos mostrando ainda possui um porta-chaves para você guardar as suas chaves durante a sua corrida ou caminhada.

Está realmente pensando em fazer exercícios em casa para emagrecer? Um aparelho que pode te ajudar é uma esteira elétrica, o que te permite fazer suas caminhadas e corridas sem sair do conforto do seu lar. É verdade que esteiras geralmente custam caro, mas esse é um modelo barato e bastante compacto para ser armazenado em casa.

Prefere andar de bicicleta em vez de correr? Então uma bicicleta ergométrica será mais útil para você do que uma esteira. Esse é um equipamento simples, mas que cumpre muito bem o seu propositivo: permitir a você fazer seus exercícios em casa para obter mais saúde no conforto da sua casa.

Se você está pensando em fazer exercícios em casa, deveria também considerar a compra de equipamentos que o ajudem a fazer atividades de tonificação. Esse é o propósito do kit elástico para musculação, que ainda traz outros acessórios úteis para quem que se manter em forma sem sair de casa – e ainda obter mais saúde!

Todos os produtos acima têm como objetivo facilitar a vida de quem está buscando formas de como emagrecer com saúde ou procurando praticar exercícios em casa (ou exercícios para emagrecer, simplesmente). Contudo, é preciso dar um aviso importante: nunca deixa de consultar um profissional da saúde para saber como está a sua condição física.

Até mesmo o uso de produtos como os listados acima pode ser prejudicial se utilizados da forma incorreta. Portanto, procure um médico e orientação de um educador físico para que os seus resultados sejam alcançados mais rápidos e com mais saúde.

Facebook Comments