O Padre Reginaldo Manzotti lançou nesta terça-feira (14) uma música com a participação do DJ Alok. A canção “Vou para o Alvo”, acompanhada de um clipe ao vivo, gravada em outubro do ano passado em Curitiba faz parte do novo DVD do sacerdote “Tempo de Inovar”. Assista ao vídeo abaixo.

“É surpreendente. Estou muito feliz com essas primeiras horas de lançamento da música. A participação dele foi muito importante, visto que ele trouxe as batidas eletrônicas para música católica. Desde o primeiro convite, ele positivamente aceitou e facilitou bastante para estar presente e gravar o DVD na capital paranaense”, afirmou o padre.

Canção acompanhada de um clipe ao vivo, gravado no ano passado em Curitiba, faz parte do novo DVD do sacerdote — Foto: Divulgação/Assessoria Padre Reginaldo Manzotti

“Sem dúvidas tem atingido o objetivo que é chegar até a juventude. Era o que queríamos, atingir um outro público, chegar com uma mensagem forte e fazê-los refletir um pouco. Acredito que nesse verão [a música] vai ser tocada em muitos lares, em muitos lugares”, concluiu o sacerdote.

Conforme a assessoria, em 2015, ele foi eleito por um portal espanhol o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo. Atualmente, o padre tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, 2,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de pessoas inscritas no Youtube.

Ele também foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil. Manzotti já lançou 15 CD’s e 5 DVD’s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”. O padre também é autor de 19 livros.

Facebook Comments