A zaga é um exemplo. Sem Vitor Hugo, que permaneceu no Brasil em recuperação de uma cirurgia na região inguinal, Luxemburgo promove uma mudança: Felipe Melo deixa de ser volante e passa a ser utilizado como zagueiro.

No meio, Matheus Fernandes havia treinado ao longo da semana, mas o último trabalho teve Patrick de Paula ao lado de Bruno Henrique. Lucas Lima é o provável responsável pela criação da equipe, auxiliado por Raphael Veiga, com Gabriel Veron no banco.

Pelo que indicou o último treino, o Palmeiras deve ser escalado com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Lucas Lima; Raphael Veiga, Dudu e Luiz Adriano.

O Atlético Nacional terá desfalque importante no banco de reservas. O técnico Juan Carlos Osorio, que teve passagem pelo São Paulo no Brasil, não viajou para os Estados Unidos com a delegação colombiana por causa de problemas familiares.

Durante a preparação na Colômbia, a equipe disputou amistoso contra o Aguilas Doradas e foi escalada com José Cuadrado, Daniel Muñoz, Brayan Córdoba, Diego Braghieri, Christian Mafla, Baldomero Perlaza, Jarlan Barrera, Estéfano Aranago, Vladimir Hernández, Neyder Moreno, Jéfferson Duque.

Facebook Comments