Simpatia em pessoa, Paloma Duarte começou agora um canal no Youtube onde gravou um vídeo com seu marido, Bruno Ferrari. A beldade relatou curiosidades sobre a vida do casal, e uma delas envolve o ex, Oswaldo Montenegro.

Isso porque em uma das brincadeiras, a bela contou que é capaz de ficar horas e horas vendo TV na cama. O rapaz, então, concordou e fez críticas em tom de brincadeira à jovem. Paloma Duarte rebateu, mencionando o ex-marido: “Saudades, Oswaldo”.

Após escutar a mulher falar do ex durante o vídeo do canal do Youtube, Bruno ficou em choque: “Oi?”. E Paloma Duarte caiu na risada. “É que o Oswaldo via muita coisa comigo (risos)”, explicou. Vermelho, Bruno avaliou a atitude de Paloma como péssima. Veja o vídeo abaixo:

Além disso, o casal mais carismático do Brasil comentou sobre quem é mais romântico. A loura falou que é ela. Contudo, Paloma Duarte disse em defesa do Bruno Ferrari que ele não conhece o senso comum da sociedade em termos de romantismo, mais ela acredita que ele arranjou um outro tipo de romantismo muito mais contundente, e como não é comum para ele, cada vez que acontece é especial.

Facebook Comments