A programação cultural deste domingo (19) no Parque das Dunas vai contar com música e apresentação circense para crianças e adultos. A entrada no local custa R$ 1 e o acesso aos eventos é gratuito.

Às 10h, a Palhaça Maçaneta sobe ao palco no projeto Bosque Encena. A personagem foi criada pela psicóloga e psicoterapeuta paulistana Wladia Beatriz e já passou por estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

No Parque das Dunas a Palhaça Maçaneta fará dois espetáculos: “La Encantadora de Serpentes” e “Is Niki”, momento em que realiza seu show revelando habilidades linguísticas e de dança. Nesse momento, a invisibilidade se faz presente e mundos imaginários passeiam entre danças, canções e emoções.

No período da tarde, às 16h30, será a vez do pianista e compositor potiguar Frank Lemos subir ao palco no projeto Som da Mata. Ele vai vai fazer a apresentação de seu disco Tarairiú, fruto de suas pesquisas sobre a cultura afro-indígenas brasileira e potiguar. Acompanharão ele no show Ricardo Baya (guitarra) e Sílvio Franco (bateria), além das participações especiais de JP (clarinete) e Kleber Moreira (percussão).