Patrícia Leitte deixou os fãs babando ao postar um clique na qual aparece deslumbrante com um conjunto de calcinha e sutiã “da cor do pecado”. A “espiadinha básica” do ensaio, de lingerie vermelha, foi publicada na terça-feira (23).

“As pessoas mais bonitas que conheço só se vestem de si mesmas! Entre idas e vindas decidi morar no meu amor próprio”, filosofou ela, que ainda usou hashtags como “vida, me surpreenda” e “Deus no comando”.

Clicada por Eduardo Oliver, a ex-sister do BBB18, ainda caprichou no carão no clique, divulgado em seu Instagram. “Aff, ela sabe que eu não paro de comentar as fotos dela”, elogiou um rapaz. “Ela é linda demais e gostosa”, escreveu outro fã. Patrícia ainda recebeu adjetivos como “tesão”, “maravilhosa” e “gata demais”.

Em abril, Patrícia falou sobre sua dieta para emagrecer. “Meus amores a gente emagrece, faz plástica, tenta se manter no foco, mas os auxiliadores são essenciais pra equilibrar uma vida saudável com o corpo em dia!”, começou ela.

Em seguida, Patrícia comentou sobre as dificuldades nos processos de emagrecimento. “Nós mulheres vivemos uma constante batalha pra desinchar e emagrecer, eu do nada incho e fico com retenção. Desde ontem iniciei e já vejo minha barriga menos inchada, gente impossível não relatar isso aqui! Eu vejo meu antes e depois e me choco com tamanha mudança!”, explicou ela.

Para finalizar, Patrícia agradeceu à sua consultora fitness, Vanessa Rangeli, que atende outras celebridades, como Viviane Araújo.” Van, amiga linda, muito obrigada por sempre me ajudar nesses momentos da minha vida! Essa semana completamos 1 ano que nos conhecemos e você deu o ponta pé inicial nessa nova vida!”

Em maio, a ex-BBB passou por uma lipo para remover a ‘papada’ e uma bichectomia, para remover o excesso nas bochechas. “Hoje vou realizar uma cirurgia que sempre tive vontade de fazer, mas só agora tive a oportunidade. Como sempre confio no meu médico @drdavipontestransplantecapilar para realizar minhas plásticas. Meu conselho pra você que está lendo esse post é, mude quantas vezes você achar necessário, realize seus sonhos e não deixe que nada te impeça de ser feliz! Deus no comando”, declarou na legenda, celebrando a cirurgia.