Além de Fernando de Noronha (PE) e Trancoso (BA), pontos preferidos das celebridades no Réveillon passado e ainda em alta, outros cenários ganharam holofotes nesta virada, todos localizados em badalados pontos do litoral brasileiro.  Há famosos espalhados por Jericoaquara, no Ceará, Praia dos Carneiros, em Pernambuco, Trancoso e Barra Grande, na Bahia, onde Neymar e Gabriel Medina atraem todos os olhares.  

Enquanto vários de seus amigos se esbaldam nas festas de virada Brasil afora, Tatá Werneck e Letícia Colin vivem o Réveillon da amamentação, com muito gosto, em nome de Clara Maria e Uri, respectivamente.  

Está aberta a temporada de celebridades festejando o Réveillon sob o sol do verão. Enquanto Sabrina Sato posava em Itacaré, na Bahia, com biquíni que estampava morangos na parte superior, Preta Gil vestia o mesmo modelo dentro de seu closet e brincava: “Tem moranguinho e morangão, né Sabrina Sato? Viva a diversidade de corpos”. Sabrina aproveita o clima baiano ao lado de dona Kika, sua mãe, da pequena Zoe e de Duda Nagle,  pai da criança. Na volta, ela se entrega aos ensaios da Gaviões da Fiel  para o Carnaval e reassume seu expediente na Record.

Já Fátima Bernardes avisa que está em Lisboa, muito bem acompanhada do namorado, o deputado federal (PDT-PE) Túlio Gadelha. “Com ele aprendi que nada melhor que sair sem rumo, sem hora, sem compromisso”, escreveu ela.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, casados há um ano e ex-participantes do reality show “Power Couple”, na Record, estão dando um tempo e deixaram até de se seguir nas redes sociais.FIM

Fim- Outro romance que não resistiu à virada de ano foi o de Duda Reis com o cantor Nego do Borel. Os dois estavam juntos há pouco menos de um ano, sempre trocando declarações de amor públicas.  

Simone, da dupla com a irmã Simaria, trocou as próteses de silicone dos seios e gostou do resultado. Pelo Instagram, a cantora postou vídeos de uma sessão de drenagem: “Olha os peitinhos dela. Olha, a bichinha está com 15 aninhos, não é não? Olha aí eu pagando peitinho!”.  

Em razão do sucesso que “All I Want For Christmas Is You”, de 1994, faz em toda época de Natal, Mariah Carey se tornou a única artista a liderar a parada das músicas mais tocadas, segundo o ranking da revista Billboard, em quatro décadas diferentes.   

“Cats”, filme de Tom Hopper inspirado no musical de enorme sucesso da Broadway, não vem repetindo no cinema o êxito das bilheterias do teatro e pode amargar um prejuízo que passa de US$ 100 milhões (R$ 405 milhões).  

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.

Facebook Comments