Os Pokémon Lendários Zacian e Zamazenta são considerados símbolos dos games Pokémon Sword e Shield; abaixo, confira curiosidades dos monstrinhos, divulgadas pela Pokémon Company:

Ataca os seus adversários usando a espada empunhada em sua boca. A lâmina da sua espada é extremamente afiada e pode dilacerar as escamas de Pokémon de tipo Dragão como se fossem papel. Zacian percorre o campo de batalha para atacar os oponentes com a velocidade do vento. Ele realiza movimentos graciosos e belos que são comparados à uma dança. Os ataques cortantes de Zacian são tão velozes que os tornam impossíveis de serem vistos a olhos nus, e aqueles que são acertados pelas lâminas são feridos antes mesmo que possam perceber a dor do ataque. Com o seu ataque físico de tipo Aço, Behemoth Blade, a espada de Zacian toma proporções gigantescas e é usada para fatiar o seu alvo. É especialmente forte contra Pokémon Dynamax e o impacto causado ao corpo de um Pokémon Dynamax causa um dano devastador. Dizem que o poder destrutivo deste movimento é forte o bastante para dividir os mares.

Desvia os ataques dos oponentes usando o escudo dourado em sua dianteira. A força do escudo é tão formidável que até as garras afiadas de Pokémon de tipo Dragão não deixam um único arranhão nele. Não importa o campo de batalha, não importa o quão terrível seja a situação, nada estremece a determinação de Zamazenta. Ele irá atacar os inimigos com o único objetivo de derrotá-los. O seu escudo, que se parece como uma armadura, proporciona uma defensa incrível, mas é também uma arma poderosa usada em ataques. Quando Zamazenta golpeia os seus oponentes com toda a sua força, acredita-se que a força é tão destrutiva que é capaz de rachar o chão e emitir uma onda de choque que atinge centenas de adversários. Com o seu ataque físico de tipo Aço, Behemoth Bash, a armadura em forma de asas na dianteira de Zamazenta toma proporções gigantescas e é usada para atingir o seu oponente com uma força devastadora. É especialmente forte contra Pokémon Dynamax e o impacto causado ao corpo de um Pokémon Dynamax causa um dano devastador. Dizem que o poder destrutivo deste movimento pode demolir montanhas gigantescas.

Facebook Comments