Que semana intensa foi essa no mundo das celebridades? Teve polícia acabando show de sertanejo, funkeira afirmando que quando está solteira atira para todos os lados, humorista criticando corpo de cantora, influenciador digital gerando revolta na web e vários outros bafões. Não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Fique tranquilo! O Nem Te Conto preparou um resumo para você; veja 

Opinião Pessoal: Valentina Francavilla gerou polêmica ao criticar o corpo de Preta Gil. Em um post de uma página de fofocas, a assistente de palco do programa do ratinho, no SBT, disse que a cantora não se aceita como é. A cantora ainda não se pronunciou sobre o posicionamento da humorista.

Revoltou a web: Carlinhos Maia virou foco de mais uma polêmica. Desta vez, o humorista filmou um morador de rua dormindo nos Estados Unidos, onde passa férias, e o comparou a um ator. “Impressionante. Até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente”, disse. Nas redes sociais, internautas o acusaram de preconceito por “elogiar” a aparência de um mendigo branco. Veja mais. 

Mais um capítulo: A guerra judicial entre Zilu Camargo e o ex-marido, Zezé di Camargo, ganhou um novo capítulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘O Dia’, a empresária trocou de advogado para dar início a uma nova fase pela partilha dos bens comuns do ex-casal. 

Confusão: Wesley Safadão foi impedido de continuar seu show e precisou encerrar sua apresentação na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão, antes do previsto. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal ‘UOL’o cantor encerrou sua participação no evento porque policiais alegaram que o local não possuía alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada. 

Apropriação cultural? Anitta foi alvo de uma nova polêmica depois da divulgação do clipe ‘Muito Calor’, em parceria com o rapper Ozuna. No vídeo a morena apareceu de cabelo cacheado e dançando em uma laje de uma comunidade do Rio de Janeiro, a web então criticou a cantora de apropriação cultural. 

Polêmica: E tem mais de Anitta no resumo. Que ela adora surpreender em suas colocações, isso não é novidade, na Colômbia, a cantora falou sobre a beleza das pessoas do país e revelou que se tivesse solteira, certamente pegaria alguém por lá: “quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode”. 

Em outra: Parece que a fila andou para o ator Felipe Roque. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma fonte informou que flagrou o ex de Aline Riscado aos beijos com a modelo Larissa Chehuen, em Fernando de Noronha. 

Na pista: Enquanto uns engatam namoros, MC Loma parece estar soltinha. A cantora revelou que está no time das solteiras. Pouco mais de um mês depois de ser pedida em namoro, a dona do hit ‘Envolvimento’ revelou que terminou o relacionamento com Juca Matos, de 19 anos. 

União: O namoro entre Duda Reis e Nego do Borel mal começou e parece já estar seríssimo. De acordo com o colunista Leo Dias, do ‘UOL’, o funkeiro pediu a atriz, de 18 anos, em casamento durante sua viagem para Portugal. 

Bebê a Bordo: Cristiano, da dupla com Zé Neto, será papai pela segunda vez. O cantor é casado com Paula Vaccari desde janeiro. Os dois já são pais da pequena Pietra, de dois anos. 

Unfollow: Lorena Improta e o cantor Léo Santana terminaram o noivado em maio desse ano. Essa foi a terceira vez que o casal colocou um ponto final no relacionamento, eles já haviam rompido em dezembro de 2017 e em março de 2018. Logo após o fim da relação, a dançarina deixou de seguir o cantor no Instagram e o ‘unfollow’ virou comentário entre os fãs do casal na ocasião. Dois meses após o fim do noivado, a loira revelou ao canal de Matheus Mazzafera por  que preferiu deixar de acompanhar a vida dele, mas está feliz.

Reflexivo: Léo Santana tratou de esfriar o ânimo das empolgadas com o fim do noivado com Lore Improta. Solteiro desde maio, o cantor contou ao colunista Leo Dias, do portal ‘UOL’, que não está com ‘cabeça’ para se relacionar sexualmente com uma outra pessoa no momento: “não estou com cabeça para sexo por sexo”. 

Causou: A cantora Pabllo Vittar deixou os seus seguidores com uma pulguinha atrás da orelha após publicar um vídeo no Instagram. Na ocasião, a artista reclamou do frio e, logo em seguida, gemidos foram transmitidos nas imagens; assista 

Reciclagem: Estudar nunca é demais, não é mesmo? Após ter sua atuação contestada em ‘Deus Salve o Rei’, Bruna Marquezine decidiu repensar seu trabalho e estudar interpretação fora do país. A atriz vai ficar fora das telinhas por tempo determinado.