Ponte Preta vence o Novo Hamburgo e avança na Copa do Brasil

Norwich City x Liverpool: saiba onde assistir à partida do Campeonato Inglês Robert Scheidt fala da conquista da vaga para disputar sétima Olimpíada Bologna x Genoa: saiba onde assistir à partida do Campeonato Italiano Inter x Grêmio: veja o raio-x da semifinal do 1º turno do Gaúcho Amiens x PSG: saiba onde assistir à partida do Campeonato Francês Ver todas as notícias

A Ponte Preta está classificada para a segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem do empate, a Macaca venceu o Novo Hamburgo por 2 a 1, no Estádio do Vale, nesta quinta-feira. A equipe de Campinas enfrentará o Vila Nova na próxima fase da competição.

Com dois minutos de jogo, a Ponte Preta abriu o placar. Após bela jogada coletiva, João Paulo recebeu de Roger e, com o gol praticamente aberto, só empurrou para colocar a equipe do técnico Gilson Kleina em vantagem.

Após o gol sofrido, o Novo Hamburgo passou a se lançar para o ataque. A equipe gaúcha conseguiu o empate aos sete minutos do segundo tempo, quando Alison ganhou a disputa com Apodi e cabeceou para o fundo da rede. Os donos da casa tiveram a chance da virada novamente com Alison, cobrando pênalti, mas o atacante acertou a trave.

A Ponte Preta voltou a estar na frente no marcador aos 33. O veterano Roger aproveitou a bola pingando na área adversária, girou para cima da marcação e acertou um belo chute para garantir a vitória da Macaca.

Comentários