Categorias
Notícias

Pop Fumaça

Pop Smoke’s póstuma novo álbum está saindo nesta sexta-feira, dia 3 de julho. Hoje, Steven Victor—cabeça do Victor Victor marca rótulo que trabalhou de perto com o Pop Smokeâ de euros”, revelou, ainda sem título, a nova album’s artwork. A cobertura e o respectivo edição limitada da camisa foram projetados por Virgílio Abloh. Victor disse que era Pop Smoke’s de solicitação específica para ter Abloh design a capa do álbum. Depois de os fãs se queixaram sobre a obra de arte em mídias sociais, Victor twittou, “MAKING UMA MUDANÇA,” e, “POP GOSTARIA de OUVIR SEUS FÃS ❗ï.”

O album’s tracklist também foi revelado: Futura, DaBaby, Lil Bebê, Quavo, Swae Lee, Roddy Ricch, 50 Cent, Tyga, Karol G, e mais aparecer no álbum. Um recurso de Lil Tjay também pode ser adicionado ao álbum, Victor twittou. Encontrar o tracklist e a arte abaixo.

Leia “Pop Smoke’s “Dior” É um Radical, Além da Música de Protesto Canon” e “Remembering Pop Fumaça, Brooklyn Rap’s Figura-Chave Ido Cedo Demais.”

01 Mau Puta De Tóquio (Intro) (prod. por 808Melo)02 Apontar Para a Lua [ft. Quavo] (prod. por 808Melo e WondaGurl)03 Para a Noite [ft. Lil Bebê e DaBaby] (prod. por CashmoneyAP e Palaze)04 44 Bulldog (prod. por Mobz e Mora)05 Gangstas (prod. por Swirv e CashmoneyAP)06 Sim Sim (prod. por HakzBeats)07 Criatura. [ft. Swae Lee] (prod. por 808Melo)08 Snitchin [ft. Quavo e Futuro] (prod. por Buddah Abençoe e SethTheChef), 09 De Fazer Chover. [ft. Turbulento Rebelde] (prod. por Yamaica)10 Woo. [ft. 50 Cent e Roddy Ricch] (prod. por 808Melo)11 West Coast Merda. [ft. Tyga e Quavo] (prod. por DJ Mostarda e Bongô)12 divirta-se [ft. KAROL G] (prod. por Palaze e Luci G)13 Lobby do Hotel (prod. por 808Melo e Jess Jackson)14 o Que Você Sabe a Luta de Amor (prod. por Tash)15 de Algo Especial (prod. por Duro)16 Diana [ft. Rei Pentes] (prod. por SpunkBigga)17 Ficou em Mim (prod. por Jovens Devante)18 Visão de Túnel (Outro) (prod. por 808Melo, o Nagra e Carson Hackney)19 Dior (Bônus) (prod. por 808Melo)

© 2020 Condé Nast. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui a aceitação do nosso Acordo de Utilizador (atualizado 1/1/20) e a Política de Privacidade e Cookie de Instrução (atualizado 1/1/20) e os Seus Direitos de Privacidade na Califórnia. Não Vender as Minhas Informações Pessoais Pitchfork pode ganhar uma parcela de vendas a partir de produtos que são adquiridos através de nosso site, como parte de nossos Afiliados Parcerias com os varejistas. O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache, ou usado, exceto com a prévia permissão por escrito da Condé Nast. Opções De Anúncios

Comentários