Se você acompanham a carreira do Emicida, já sabem que o rapper está trabalhando em um projeto novo. Recentemente ele lançou a música “Eminência Parda” e tem mais coisa vindo por aí. Sim, estamos falando da parceria com Pabllo Vittar e a cantora Majur, nome que tem ficado cada vez mais popular no cenário da música brasileira. Os três se encontraram nesta terça-feira (16) e a gente ainda não sabe o que pensar dessa parceria. Mas, de qualquer forma, o Purebreak precisa assumir que está bem animado com o que vem por aí!

A faixa – que ainda não teve o seu nome revelado – também ganhará clipe. Essa novidade só melhora, né? Emicida é um dos principais nomes do Rap brasileiro e é conhecido por suas letras e rimas afiadas. Se analisarmos bem a escolha do músico para essa nova parceria, podemos esperar por uma canção que fale sobre a relidade da comunidade LGBTQ+ no país. Ou seja, vem algo muito bom por aí! Para ficar por dentro de mais novidades, só continuar acompanhando o Purebreak.

Falando em novidades, quem também deve chegar com música nova daqui a pouco é Pabllo Vittar. Em conversa com seus seguidores do Twitter, a drag contou que já está trabalhando no seu terceiro álbum. Rapidinha ela, né? O projeto se chama “111” e antes seria apenas um EP, mas como começou a surgir muita coisa boa, Pabllo e sua equipe decidiram transformá-lo em um disco. Ainda não há previsão de lançamento, mas CD será dividido em duas partes.