Morando há nove meses em Lisboa, em Portugal, a atriz Priscila Ubba é uma das atrações do Festival de Cinema de Petrópolis, na Região Serrana, previsto para acontecer entre os dias 23 a 27 de outubro. Interpretando a personagem Fernanda, ela atua no filme “Voo da Capô” ao lado do ator português João Gadelha na obra dirigida pelo também português Jotta Dubio.

O filme é um curta metragem que mescla poesia, música, arte e conflitos de um amor fora do tempo e ao mesmo tempo atual. Este é o primeiro trabalho de Priscila depois que se mudou para a Europa, Anteriormente, ela ficou nacionalmente conhecida pela atuação na novela “A Terra Prometida”, exibida pela Record TV. Além disso, também atuou nas séries “Magnífica 70”, na HBO , “E aí comeu?”, no Multishow e no remake de “Os Trapalhões” pela TV Globo, em 2017.

Nascida na cidade de São Lourenço, no sul de Minas Gerais, Priscila vai mostrar ao público seu lado bailarina no clipe “Ciranda”, música composta por Betto Serradore e cantada por Ursola Baldanza, ex vocalista do grupo “Mulheres de Chico”. O clipe, dirigido por Fabiano Cafuré, será lançado em breve e conta com a participação da atriz Mariah Viamonte e também de João Gadelha, seu colega em “Voo da Capô”.