Nesta quinta-feira (25) abre o cinema do shopping Jockey Plaza. E a rede Cinépolis, que administra o espaço, divulgou o valor dos ingressos. Os preços variam conforme o dia e o tipo de projeção, indo de R$ 8 a R$ 35. Todas as salas têm lugar marcado e a venda de ingressos está disponível nas bilheterias, nas máquinas de autoatendimento e pela internet.

No total, são cinco salas tradicionais, duas VIP e uma macro XE, com tela gigante. Todas contam com tecnologia 2D e 3D, formato stadium, poltronas reclináveis e braço removível. As salas tradicionais têm capacidade para 908 lugares ao todo, contando com 21 vagas para cadeirantes. A sala macro XE comporta 425 pessoas em suas poltronas e dispõe de 8 vagas para cadeirantes.  Nessa sala, o som digital é triamplificado, chegando a 13.000 watts de potência.

O grande diferencial se dá nas duas salas VIP, mas elas estão com inauguração prevista somente para agosto. Nelas, o espectador conta com um serviço exclusivo de atendimento, pelo qual pode ser servido em sua poltrona até o início do filme. Os pratos disponíveis incluem hambúrguer, hot dog, crepes, sanduíche de pernil e churros gourmet. Além disso, as poltronas de couro são equipadas com comando elétrico e carregadores USB. São 149 lugares, com 6 vagas para cadeirantes.

Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

Facebook Comments