“Vai se Levantar” é o mais novo lançamento do cantor e compositor Rafael Allmark. A faixa fala sobre amor próprio, encorajando o ouvinte a seguir em frente mesmo rodeado com a mesmice e momentos ruins que a vida possa ter, servindo talvez como uma mensagem de apoio a quem ouve.

Desde muito novo Rafael Allmark circulou pelo cenário musical da sua cidade natal (Porto Alegre/RS), o que proporcionou uma certa visibilidade em seu trabalho, conseguindo chegar em mais regiões do Brasil.

Em 2018 lançou seu primeiro disco surpreendendo o público com as músicas “Abraço” e “Vida”, contando com participação e apoio de ninguém menos do que Caetano Veloso, que o segue orientando até os dias atuais! O disco seguia o estilo Folk/MPB, e alcançou a marca de mais de 1 milhão de execuções em apenas um mês no Spotify. No mesmo ano realizou uma turnê chamada “Histórias” por todo o Brasil, tendo duração até o final de 2018.

Em 2019 a mudança de estilo chegou; Rafael deixou de lado o estilo MPB para abraçar o pop, lançando o EP “Rafael Allmark”, com faixas como “Fugir”, “Refém” e “No Mesmo Lugar” que vieram a ocupar por muitos dias o top 200 das músicas mais executadas do Spotify Brasil, somando juntas mais de 3 milhões de execuções nas plataformas digitais Apple Music, Spotify e Deezer. Falando em números, atualmente Rafael Allmark soma quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Rafael Allmark inicia o ano de 2020 com esta linda canção “Vai Se Levantar”, lançada nacionalmente pela Capitol Records. “Vai Se Levantar” vem acompanhada do clipe para a alegria do público que pedia por um novo lançamento do cantor.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.

Facebook Comments