Trancoso, Itacaré, Jericoacoara e Fernando de Noronha se firmaram como os destinos queridinhos das celebridades para brindar a chegada de 2020. No entanto, alguns famosos caminharam contra a maré. Eles optaram por fugir do burburinho e desembarcaram em outros lugares do globo.

Argentina, Itália, México, Ilhas Maurício e Emirados Árabes Unidos estão com figuras carimbadas do Brasil. Abaixo, confira quais artistas escapuliram da terra-natal:

Maisa SilvaDias depois de ter se formado no Ensino Médio, a apresentadora do SBT foi realizar mais um sonho: viajar o mundo. Ao contrário da amiga Larissa Manoela de férias em Barra de São Francisco, em Alagoas, Maisa aguardará a virada de ano em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com o namorado, Nicholas Arashiro, e os pais, Gislaine Silva e Celso Andrade.

Os últimos dias de 2019 têm sido marcantes para a paulista de 17 anos. Fã assumida do grupo One Direction, a atriz assistiu a um show de Liam Payne, ex-vocalista da banda britânica, e ainda tietou o cantor. O momento rendeu uma postagem de vídeo em seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (30/12/2019). Antes de desembarcar em Dubai, a brasileira visitou o Egito.

Detentor de mais de 50 milhões de seguidores no Instagram, o casal curte momentos sabáticos nas Ilhas Maurício, paraíso localizado na África. Luísa e Whindersson celebrarão o Réveillon tranquilos após passarem maus bocados. O que tinha tudo para ser uma viagem dos sonhos quase foi interrompida devido a passagem de um ciclone nível 3, conforme informou o comediante em uma publicação. Chuva forte e ventos de até 176 km/h atingiram o local.

Linda está picture né, nem parece que tamo ilhado no hotel por causa de um ciclone nível 3. Amo você, vem pra debaixo da pia, guardei um lugar pra você ❤️

O brasiliense elegeu a Europa para esperar o novo ano. O ator até brincou em uma legenda no Instagram: “Parece que tá todo mundo postando #praiou e eu aqui… no frio de zero grau”. Rainer tem compartilhado cliques do tour por Roma, onde visitou o Coliseo e a Piazza del Popolo. Na companhia de amigos, ele comemorou o Natal em Lisboa, capital portuguesa.

Depois de dar adeus ao personagem Régis em A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini preferiu fazer check-in em Buenos Aires em vez festejar os primeiros minutos de 2020 em algum canto brasileiro.

No grupo da viagem também está o ator Rodrigo Pandolfo, atualmente, nas telonas como Juliano no filme Minha Mãe É Uma Peça 3. No país dos “hermanos”, os artistas registraram a diversão ao visitar museus e saborear as delícias da culinária argentina.

A virada de 2020 da influenciadora digital será no México. Grávida do primogênito, a mineira radicada em Brasília, logo após chegar ao hotel, foi comer guacamole – um de seus vícios. No primeiro clique postado, Mari Maria ganhou inúmeros elogios, como: “Maravilhosa”, “Mamãe diva” e “Barriguinha linda”. O cenário não deixa a desejar, com direito a piscina de borda infinita e, ao fundo, mar azul.

Formou-se em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb em 2018. Três anos antes, graduou-se no curso de publicidade pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Atualmente, trabalha como repórter das colunas Partiu e Claudia Meireles, ambas do Metrópoles. Atuou como estagiária de fotografia na Procuradoria-Geral da República (PGR) e de assessoria de imprensa na Anvisa e no Ministério da Fazenda. Fez parte da equipe de reportagem da redação da Rádio Senado e do GPS|Lifetime. É vencedora do prêmio Intercom Nacional com a revista-laboratório Jenipapo, da UCB.

Comentários