Um partido político americano chega ao poder e coloca em prática a ideia: a população de uma região do estado de Nova York é autorizada a cometer atrocidades por 12 horas. Ninguém é obrigado a ficar no local, mas o governo paga US$ 5 mil para quem o fizer.

Quando acaba sua inspiração para compor músicas de sucesso, um cantor de sertanejo universitário (Gabriel Sater) decide fazer uma pausa na carreira para regressar à sua cidade natal no interior. Lá, ele pretende se reconectar com suas raízes e compor músicas que realmente valham a pena serem cantadas. O filme faz homenagem ao repertório de clássicos da dupla Chitãozinho e Xororó.

A comédia “O que de verdade importa” é outra estreia da semana. Alec Bailey é um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano.

Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase em sua vida, agora em um novo país e prestes a conhecer mais sobre sua família e a si mesmo. O longa tem sessões dubladas e legendadas no Cinépolis do Manaíra Shopping e apenas cópias dubladas no Centerplex do Mag Shopping, Cinépolis do Mangabeira Shopping e Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping.