Três dias depois de criticar Tite por dar a camisa 10 da seleção brasileira para Lucas Paquetá, Rivaldo voltou a usar sua rede social para falar sobre o jogador. Desta vez, amenizando o tom crítico da última publicação, o pentacampeão disse ter gostado da atitude do técnico do Brasil em deixar o meia do Milan durante quase todo o jogo. Ele ainda parabenizou o time pela vitória.

Da mesma forma que eu falei o que aconteceu no jogo contra Argentina 🇦🇷 sobre a 10, vou falar hoje que gostei da atitude do Tite deixando o 10 em campo quase o jogo todo. E parabenizar toda seleção brasileira pela vitória, que venha 2020. Para alguns… ficou claro desta vez ou tenho que desenhar? Kkkkk

"Da mesma forma que eu falei o que aconteceu no jogo contra Argentina sobre a 10, vou falar hoje que gostei da atitude do Tite deixando o 10 em campo quase o jogo todo. E parabenizar toda seleção brasileira pela vitória, que venha 2020. Para alguns… ficou claro desta vez ou tenho que desenhar? Kkkkk"

Paquetá marcou um dos gols do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre a Coreia do Sul em amistoso disputado na manhã desta terça-feira. Ele foi substituído por Firmino aos 38 minutos do segundo tempo, jogando bem mais tempo do que contra a Argentina, quando cedeu vaga para Philippe Coutinho no intervalo. Veja os melhores momentos abaixo:

Facebook Comments