Claro que não poderia faltar artista “brazuca” no Rock in Rio. Neste ano, Ivete Sangalo, Iza, Alcione e Elza Soares, alguns nomes que se apresentaram, deixaram bem claro que o palco do festival comporta muito bem a música em bom e claro português.

Para abrir o Palco Mundo deste sábado (5), Anitta promete levar tudo daquilo que serviu de base para o seu sucesso: o funk. Em notícias durante a semana, por exemplo, foi mostrado que a estrutura do palco terá um “paredão” ao estilo baile da produtora Furacão 2000, que revelou a cantora para o estrelato.

Falando em famosidade, você sabia que o mundo musical de Anitta começou na igreja? Ou que ela foi estagiária na empresa Vale do Rio Doce (hoje chamada somente Vale)?

A cantora não esconde suas origens e já falou diversas vezes de seu local de criação. Recentemente, aliás, ela voltou ao local para distribuir doces no Dia de São Cosme e Damião às crianças.

Sua primeira música a ser gravada profissionalmente foi Eu Vou Ficar, distribuída pela Furacão 2000. Ela foi descoberta pela gravadora depois que o seu cover da canção Soltinha, de Priscila Nocetti, publicado no YouTube foi descoberto.

Com certeza você já deu aquela dançadinha com Show das Poderosas ou, pelo menos, cantou algum trecho. Depois do lançamento dessa faixa, Anitta viu que a sua carreira daria um salto gigantesco. No entanto, o vídeo em preto e branco cheio de coreografia não foi o primeiro a ser gravado. O clipe para Meiga e Abusada veio bem antes.

Anitta já deixou bem claro diversas vezes que é bissexual. Sem nenhuma vergonha e assumidamente “pegadora”, ela já foi vista beijando meninas e afirmou que se tiver afim e a pessoa também, não existe essa diferença de gênero.

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2019 ® OFuxico