O brasileiro Rodrigo Alves, o Ken Humano, foi expulso do Big Brother Celebridades, versão do reality show transmitida na Inglaterra. O caso aconteceu poucas horas depois de a amiga dele, Natalie Nunn, ter sido dispensada do programa. Em entrevista ao The Sun, o modelo brasileiro contou que não estava conseguindo suportar ficar sem seu celular e ameaçou escalar as paredes da casa para escapar.

Rodrigo ficou apenas nove dias no confinamento do reality show inglês. Durante sua permanência na casa, o brasileiro recebeu advertências pelo comportamento. O jornal afirma que alguns telespectadores denunciaram que ele foi racista durante o programa.

No Instagram, ele se desculpou com o público por ter usado expressões racistas. “Cometi um erro de linguagem enquanto estava bêbado. Lamento muito ter chateado os espectadores. Agora eu só preciso tomar um pouco de sorvete e descansar. A vida continua…”+

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.