Após duas temporadas na Rede Globo, a série Carcereiros, inspirada no livro homônimo do médico Dráuzio Varella, ganhou uma continuação nos cinemas. Nesta terça-feira (8), a Imagem Filmes divulgou um novo trailer de Carcereiros: O Filme, que estreia em novembro.

Na história, o ex-BBB e ator Kaysar Dadour interpreta Abdel Mussa, um terrorista que colocou uma bomba em uma escola na Europa e acaba transferido para o presídio onde trabalha o carcereiro Adriano, papel de Rodrigo Lombardi. O problema é que Mussa está marcado para morrer dentro da prisão e o dever do carcereiro passa a ser protegê-lo.

Com roteiro de Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas, que já trabalharam na série, e direção de José Eduardo Belmonte, outro veterano no projeto, Carcereiros: O Filme estreia no próximo dia 28 de novembro nos cinemas brasileiros. Dan Stulbach, Jackson Antunes, Tony Tornado, Milton Gonçalves, Rainer Cadete, Rafael Portugal e Giovanna Rispoli completam o elenco.

Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.