Essas adolescentes começaram suas carreiras na música, na TV ou até mesmo no Youtube, e hoje acumulam milhões de seguidores no Instagram e em outras redes sociais. Embora ainda não tenham nem sequer completado seus 18 anos de idade, essas celebridades já possuem grande audiência e são reconhecidas como influenciadoras digitais.

Maísa começou sua carreira bem nova, aos 3 anos de idade, no Programa Raul Gil. Com muito carisma, a menina logo ganhou o carinho do público e foi contratada pelo SBT, onde trabalha como atriz e apresentadora até hoje. Agora com 16 anos de idade, Maísa acumula mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

A jovem atriz Larissa Manoela, de 17 anos de idade, é uma das principais celebridades Teens do momento. Ela começou sua carreira profissional como atriz aos 6 anos, na série “Mothern”, do canal GNT. Após o papel de Maria Joaquina, na novela “Carrosel”, em 2012, a carreira da atriz decolou e hoje ela acumula mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

Com 7,5 milhões de seguidores no Instagram, Giovanna Chaves é outra febre entre os adolescentes e o público mirim. A atriz faz parte do elenco de “As Aventuras de Poliana”, no SBT. Giovanna também recebe divulgando produtos em suas redes sociais.

A cantora MC Loma, de apenas 15 anos de idade, explodiu no mundo da música com o hit “Envolvimento”, em parceria com as Gêmeas Lacração. O clip da música já ultrapassou os 220 milhões de acessos no Youtube e a adolescente conta com 5 milhões de fãs no Instagram.

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível para o usuário. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.