Por Cristiano Rantin → As declarações polêmicas de Martin Scorsese sobre os filmes da Marvel continuam dando o que falar, especialmente porque o diretor está ouvindo a resposta de diversas celebridades envolvidas no MCU. James Gunn, Joss Whedon e o aclamado escritor dos quadrinhos Jonathan Hickman já se pronunciaram sobre o assunto e agora chegou a vez de Samuel L. Jackson, o Nick Fury, comentar o caso.

Conhecido por não medir palavras, Jackson foi bem direto ao falar sobre Scorsese, dando uma verdadeira patada no diretor durante um entrevista para a Variety:

“Isso é o mesmo que dizer que o Pernalonga não é engraçado,” disse Jackson. “Filmes são filmes. Sabe, nem todo mundo gosta dos filmes dele também. Digo, nós gostamos, mas nem todo mundo gosta. Existem vários ítalo-americanos que não acham que ele deveria fazer filmes sobre eles dessa forma. Todo mundo pode ter uma opinião, então está tudo bem. Isso não vai parar ninguém de fazer filmes.”

Samuel L Jackson reacts to Martin Scorsese’s #Marvel comments: “Films are films. everybody doesn’t like his stuff either”#TylerPerryStudios pic.twitter.com/UHGjxPVDId