Quem me conhece sabe que eu AMO séries de comédia americanas, chego a dizer que prefiro assistir uma sitcom do que um filme novo da Marvel (risos). Enfim, dentre as minhas séries favoritas está a original Netflix Santa Clarita Diet, que diga-se de passagem superou minhas expectativas ao ser lançada ano passado (2017). Eu não sei porquê, mas estava esperando me decepcionar com a série, porém no final acabei amando.

Como dito anteriormente, Santa Clarita Diet é uma série de comédia lançada em fevereiro de 2017 com o selo original Netflix. Vale lembrar que a série possui, atualmente, 20 episódios distribuídos em duas temporadas, sendo que o seu terceiro ano já está sendo produzido. AVISO: Não perca tempo. Vai logo assistir essa belezinha.

Tudo parecia estar normal na vida de Sheila e seu marido Joel, dois corretores de imóveis que possuem uma filha adolescente um pouco rebelde. A história começa a ficar interessante quando Sheila passa por uma mudança radical e acaba morrendo… Bom, é quase isso, afinal Sheila não morre, ela continua viva só que morta, tipo um zumbi, sabe? Após vomitar uma bola estranha, Sheila só consegue comer carne humana, o que acaba sendo um problema para toda a sua família.