Há maneiras de emagrecer rapidamente e com segurança. A perda de peso de 450 gramas a 900 gramas por semana promove o controle do peso a longo prazo de forma mais eficaz.

Mas a maioria dos regimes nos deixam ainda com fome ou não nos satisfazem completamente. Por isso, muitos acham complicado seguir uma rotina alimentar saudável.

No entanto, nem todas as restrições causam esse efeito. Por exemplo, planos alimentares com baixo teor de carboidratos e com alimentos integrais – que tem menos calorias – são mais simples para adaptação e perda de peso.

Uma maneira de emagrecer rapidamente é cortando açúcar, amidos ou carboidratos. Ou seja, faça uma alimentação com teor baixo de carboidratos , reduza os carboidratos refinados ou os substitua por grãos inteiros.

Segundo a publicação realizada na Obesity Society, isso vai fazer com que você sinta menos fome. Logo, a quantidade de alimentos ingeridos em um dia diminui e você consome menos calorias.

Se você se alimentar com carboidratos complexos como grãos, somado ao déficit de calorias, o benefício é um alto teor de fibras que será digerido lentamente. Por isso, a sensação de saciedade é maior.

Coma à vontade vegetais de folhas verdes. Eles têm bastante nutriente e, não importa o quanto você coma, não irão aumentar as calorias e carboidratos da sua dieta alimentar.

Estudos sugerem que a proteína adequada melhora os fatores de risco cardiometabólico, o peso corporal e o apetite, mas observe a quantidade. Geralmente, as necessidades abaixo atendem uma pessoa comum:

Se esse exercício não for adequado para você, as atividades cardiovasculares como caminhar, correr e nadar são benéficas para a perda de peso e saúde em geral. Tanto o cardio, quanto o levantamento de pesos colaboram para o emagrecimento mais rápido.

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