Comece sua semana com mais saúde e acelere o processo de emagrecimento com esses 4 itens que tem como função, ajudar sua dieta, veja como é muito fácil emagrecer com essas dicas.

Não esqueça que os exercícios físicos são de extrema importância, estando ou não em dieta, é uma questão de saúde e qualidade de vida, então, não deixe de se mexer.

Melhore os resultados do seu treino, de uma simples caminhada a musculação, faça uma consulta no nutricionista, na academia, faça acompanhamento com um personal. Dito isso, vamos ao que interessa.

O primeiro item da nossa lista é o suco detox que tem como principal função, eliminar as toxinas do organismo, fazendo com que você comece a perder peso mais rápido. Além disso, o detox possui muitas fibras e nutrientes e é antioxidante, entre outros.

Para emagrecer rápido, indica ingerir ao menos 500 ml do suco detox, a hora não importa, porém, o ideal é logo cedo, antes de começar suas atividades ou a tarde, antes de ir a academia.

Seu preparo é mais fácil ainda, coloque todos os ingredientes dentro do liquidificador, bata por uns 3 minutos, em seguida, é só coar e beber, sem açúcar mesmo.

Não é todo mundo que gosta de chá, mas, se você conhecer os benefícios do chá verde para a saúde e como ele faz emagrecer rápido, jamais vai deixar de tomar, ao menos, uma vez por dia.

O chá verde faz bem a saúde, quebra das gorduras do corpo, pois, acelera o metabolismo, é um eficiente antioxidante, combate o colesterol e ainda melhora nosso humor.

O chá verde pode ser encontrado em lojas de produtos naturais e até mesmo em supermercados. Ele é vendido em pó ou em saquinhos e até mesmo em cápsulas.

Leia também  Câmara aprova PL que cria incentivo para ampliar leitos de covid no SUS

Atenção! Gestantes, hipertensos, pessoas com glaucoma, hipertireoidismo e irritações gástricas, não devem tomar o chá verde. Além desses, quem faz uso de medicamento para os nervos, também não pode. Por via das dúvidas, consulte seu médico.

Ter uma boa noite de sono é fundamental para viver saudável e está sempre de bom humor, afinal, quem não dormi direito está sujeito a vários tipos de doenças como: cardíacas, obesidade, derrame, diabetes entre outros.

Você tem que dormir ao menos 8 horas por dia. Nem todo mundo consegue, mas, é importante verificar o seu tipo de travesseiro, deixar o quarto bem escuro, evitar celular próximo e etc.

Uma dica para dormir bem é criar um tipo de rotina, todos os dias antes de dormir, leia algum livro, seu cérebro vai identificar que é uma preparação para o sono (isso te ajudará muito).

Evite ingerir alimentos com cafeína durante a noite ou você terá muita dificuldade para dormir. Dormir bem faz emagrecer, melhora a saúde e ainda o deixa feliz.

Os exercícios devem ser prioridade na sua vida, eles melhoram sua saúde, faz emagrecer e ainda melhora nosso humor. Nem todo mundo gosta, mas, frequentar uma academia o ajudará muito, faça um teste.

Se não gostar de frequentar academia, programe-se e faça uma caminhada ou até mesmo pedalada, vale lembrar que existe treinos que podem ser feitos em casa.

Melhore sua saúde e equilibre sua dieta evitando alimentos industrializados, consuma os naturais como frutas, legumes, verduras e carnes que não sofreram modificações.

A Folha hoje é um portal especializado em diversos nichos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, informações sobre empréstimos, entretenimento, resultados de loterias, entre outros. Acompanhe nosso site e fique por dentro do seu conteúdo preferido.

Leia também  Quer emagrecer? Nutrólogo sugere dieta fácil e barata para perder peso com saúde. Confira!

        

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!