Gostaria de emagrecer de forma saudável e rápida? Mas não tem tempo para passar o dia inteiro na academia? Para isso, basta consumir menos calorias do que do que você gasta diariamente.

Não se preocupe, você pode diminuir seu consumo calórico sem passar fome. Tudo o que você precisa fazer é consumir alimentos saudáveis que te auxiliam na queima de gordura de seu corpo. Dessa forma, alcançará o resultado desejado em seu corpo de forma rápida, perceptível e natural.

O café verde é um grande auxiliar no emagrecimento, uma vez que diminui a absorção de glicose, fazendo com que seu organismo queime a gordura de forma constante e acelerada. Isso se deve também ao fato de que o café verde é um alimento termogênico, ou seja, ele requer mais energia do organismo para ser digerido, assim, o induz a trabalhar mais rapidamente.

O chá verde é produzido através da planta Camellia sinensis. Tal planta possui propriedades que estimulam as enzimas de seu corpo que acabam por incentivar a quebra de gordura. Isso ocorre porque algumas dessas enzimas são as responsáveis por controlar o metabolismo das gorduras. Ademais, o chá verde é rico em anti-oxidantes, que combatem os radicais-livres, e previne o envelhecimento.

O gengibre, assim como o café verde, é um alimento termogênico auxiliando assim em seu emagrecimento, uma vez que induz seu organismo a trabalhar mais rápido. O gengibre também apresenta ação bactericida e desintoxicante, ajudando a limpar diversas impurezas de seu organismo o que o torna um alimento excelente para seu sistema digestivo, respiratório e circulatório.

De nome científico Citrus aurantium L., a laranja-azeda contém aminas adrenérgicas que agem em seu sistema nervoso central, podendo aumentar o metabolismo, estimulando a queima de gordura e reduzindo o apetite. Ainda assim, a laranja-azeda age diretamente em seu fígado, bexiga, rins e vesícula biliar, melhorando o funcionamento de todos.

O café é rico em um substância chamada cafeína, que ao ser metabolizada no fígado, acelera o metabolismo de seu corpo e a quebra de gordura. além disso, devido a suas propriedades termogênicas, o café trabalha diretamente no aumento de disposição e energia, provocando assim, uma maior perda de peso.

O BodyFit Caps é um suplemento natural composto de chá verde, cafeína gengibre, café verde e Citrus Aurantium, que devido a tais compostos, irá acelerar seu metabolismo e destoxificar seu corpo. Possuindo assim, função emagrecedora, inibidora de apetite e termogênica.

Comentários