6 alimentos que queimam gordura e ajuda a emagrecer

Você quer perder aqueles quilinhos a mais e emagrecer rapidinho e sem sofrer demais com dietas, mas não sabe que tipo de alimento substituir ou começar a comer.

É importante lembrar que nenhuma
dieta funciona sem exercício e dedicação, escolha uma atividade física que goste
e confie nos resultados.

Tenha paciência, nada acontece da
noite para o dia, respeite seu tipo de corpo e não se esqueça de se hidratar
adequadamente, dormir bem e evitar o estresse.

E quanto maior for o pico de insulina, mais facilmente a gordura será absorvida e acumulada, as fibras também aumentam a sensação de saciedade.

Ele também diminui a velocidade da digestão dos carboidratos, contribuindo para manter o bom equilíbrio dos níveis de insulina, evitando que o organismo estoque mais gordura.

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

{{#message}}{{{message}}}{{/message}}{{^message}}Seu envio falhou. O servidor respondeu com {{status_text}} (código {{status_code}}). Entre em contato com o desenvolvedor deste processado de formulários para melhorar esta mensagem. Aprenda Mais{{/message}}

{{#message}}{{{message}}}{{/message}}{{^message}}Parece que seu envio foi bem-sucedido Mesmo que o servidor tenha respondido OK, é possível que o envio não tenha sido processado. Entre em contato com o desenvolvedor deste processado de formulários para melhorar esta mensagem. Aprenda Mais{{/message}}

A Folha hoje é um portal especializado em diversos nichos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, informações sobre empréstimos, entretenimento, resultados de loterias, entre outros. Acompanhe nosso site e fique por dentro do seu conteúdo preferido.

Leia também  Gretchen revela segredo ousado de Gugu e diz o motivo de não ir ao velório