7 refeições leves e deliciosas para desfrutar antes de um treino

7 refeições leves e deliciosas para desfrutar antes de um treino

Mas antes de nos aprofundarmos, os alunos que estão lendo isso também devem se lembrar de manter seus estudos acadêmicos e seu bem-estar físico sob controle.

Felizmente, os alunos também podem usar vários serviços on-line para ajudá-los com alguns de seus trabalhos extras.

Em nenhuma ordem específica, aqui estão 7 refeições leves e deliciosas para desfrutar antes de um treino.

1) Iogurte grego sem gordura com frutas vermelhas, granola, nozes e sementes

As frutas vermelhas e a granola são ricas em carboidratos essenciais para a energia durante os treinos.

Esta refeição rápida é fácil de fazer e também é leve para o estômago.

2) Smoothies de frutas com nozes e sementes

Imagem 1 do blog – https://unsplash.com/photos/zpv8D8DOShs

Os smoothies são uma das melhores formas de consumir frutas de forma nutritiva e rápida.

Pode-se também adicionar uma variedade de outros alimentos saudáveis \u200b\u200bpara aumentar a nutrição e o sabor de seu smoothie.

3) Torrada de banana e manteiga de amendoim

Esta é uma das melhores refeições para ajudar a liberar glicose e vários outros produtos químicos que fornecem energia na corrente sanguínea.

E a manteiga de amendoim (ou outros tipos de manteiga de nozes) são os catalisadores perfeitos para combinar a bondade das bananas ou de qualquer outra fruta.

4) Aveia rica em proteínas com frutas, nozes e sementes

A aveia é facilmente um dos lanches mais populares e saudáveis \u200b\u200bda lista.

Pode-se também adicionar um pouco de proteína em pó a este prato para aumentar sua capacidade durante os treinos.

5) Torradas de abacate e ovo cozido

Embora debatida no início, a combinação de abacate e ovos agora se tornou popular.

Esta refeição também deixa espaço para a improvisação em termos de redesenhar a receita para alterar o sabor e o sabor.

6) Sanduíches de manteiga de amendoim integral e geleia

Os sanduíches de manteiga de amendoim e geleia são a base de qualquer café da manhã americano, lanche ou refeição pré-treino.

Esta refeição também é fácil de fazer e transportar, enquanto seus ingredientes são relativamente mais baratos do que a maioria dos outros.

7) Arroz integral, frango e frutas

Embora esta seja uma refeição comparativamente mais pesada do que as outras da lista, ainda ajuda em vários propósitos.

Arroz integral e frango contêm vários carboidratos, proteínas e outros compostos que fornecem combustível para os treinos.

O resultado final

A ideia de aprender e entender a importância da dieta e nutrição é definitivamente positiva.

Roberto Villa é o CEO, Fundador, Escritor Executivo, Editor Sênior do FightBook MMA.

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