Adele emagreceu 45kg com reeducação alimentar e exercícios. A cantora não costuma falar sobre o assunto, mas já revelou que optou pela transformação por conta da saúde

Depois de perder 45kg e se tornar símbolo do emagrecimento saudável, Adele recusou proposta de 40 milhões de euros, ou R$ 296 milhões, para protagonizar campanha publicitária de produtos diet. A notícia foi publicada pelo jornal britânico Daily Mail no início da semana. De acordo com mais informações, esta não foi a primeira vez que a cantora não aceitou convite de empresas para promover produtos e serviços de emagrecimento.  

“Ela já recusou propostas multimilionárias”, diz a publicação. “Ela também já foi procurada por empresas de alimentação, veganas, livros de receitas de emagrecimento, projetos de produção de vídeos de exercícios”, completou. 

Adele não quer ganhar dinheiro com o mercado cada vez mais expansivo de produtos de que prometem milagres no processo de emagrecimento. A realidade é bem diferente. Afinal, fórmulas mágicas não são sustentáveis e não funcionam. Emagrecer com saúde e de forma natural é um longo processo que exige esforço e na maioria das vezes uma série de mudanças de hábitos.

A cantora surgiu pela primeira vez bem mais magra no início de 2020, quando revelou que perdeu 45kg em cinco de meses. Ela optou por uma rotina de reeducação alimentar e fez uma dieta conhecida como sirtfood, baseada em alimentos que estimular as sirtuínas, enzimas que aceleram o metabolismo. Vale destacar que todo o processo foi acompanhado por uma equipe de profissionais da área de saúde. Inclusive, a personal trainer brasileira Camila Goodis foi responsável pelos treinos da cantora durante um período da transformação.

Adele decidiu mudar para abandonar sintomas de mal-estar, indisposição e prevenir eventuais problemas de saúde. Ela queria também ser uma mãe saudável para o pequeno Angelo. “É tudo sobre dieta. Eu acredito que ela mudou seu estilo de vida. Ela está fazendo uma alimentação limpa, sem alimentos processados, sem refrigerantes e açúcar”, disse a brasileira envolvida no processo.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Comentários