Baixe agora: 20 receitas saudáveis para emagrecer e aumentar a sua imunidade!

Filho de Solange Almeida, Rafael Almeida está seguindo os passos da mãe não só na música, mas também na dedicação em busca da nova forma física. Pesando aproximadamente 85 kg, o rapaz, de 20 anos, impressionou ao compartilhar uma foto sem camisa do antes e depois do processo de emagrecimento. Seguido por mais de 100 mil internautas, o cantor passou a dividir um pouco mais sobre seus treinos pelos Stories do Instagram. “Estou me especializando ainda nesse assunto de ser fit, mas vou ficar postando para vocês”, anunciou ele, que pratica corridas, abdominais, musculação na academia com o auxílio de uma personal trainer e tem alimentação balanceada.

No fim do ano passado, Rafael Almeida contou em desabafo que enfrentou o início de uma depressão e, por isso, decidiu mudar fisicamente para poder seguir na carreira. “Eu me escondia, tava com início de depressão e já tinha até desistido do meu maior sonho que é ser cantor. Ser gordo não é defeito, ser gordo não é uma anomalia, ser gordo não é piada!”, lamentou. 120 kg mais magra após bariátrica e exibindo o shape mais sequinho em fotos na web, Solange Almeida se disse orgulhosa do herdeiro: “Só pessoas que passaram pelo que você e eu passamos sabem o que você está falando. Feliz em ver seu foco e determinação todos os dias em fazer a dieta certinha, em acordar cedo, nadar, correr, malhar. Continue em busca dos seus objetivos, estamos com você sempre. Te amo infinito!”, comentou.

Em entrevista pelos bastidores do “Domingão do Faustão”, Solange Almeida explicou que diminuiu a rotina de compromissos para conciliar com os momentos em família. Mãe dedicada, a artista passou um tempo maior no início do ano passado sob os cuidados de Rafael: “Ele engordou muito por causa da ansiedade e não quero que meu filho passe pelas coisas que passei. Então, disse: ‘Vamos cuidar disso, vamos começar a fazer uma dieta, procurar um psicólogo'”. A saúde dos meninos também é uma preocupação para a famosa: “Na época que engravidei dos primeiros, já era gordinha, então foi hereditário. Já com Maria Esther, que é a última, engordei menos de 6 kg a gestação inteira e ela é magrinha. Então os outros, da época que eu era gordinha, todos sofrem com o sobrepeso. Por isso me preocupo muito com a saúde deles”.

Além do novo corpo, Rafael Almeida também mudou o visual. Em recente viagem em família para Miami, nos Estados Unidos, o também compositor mostrou que está com os cabelos platinados e até foi comparado com o astro teen Justin Bieber, intérprete do hit “Yummy”. Há pouco mais de um mês, ele engatou namoro com Lorena Matos e os dois oficializaram o relacionamento com um pedido romântico com direito a buquê de flores, lanches e uma aliança.

Comentários