“Eu me gostava na primeira foto, tinha minhas neuras, normais de toda mulherada, queria melhorar uma coisa aqui, outra ali, mas me sentia ok! Mas na segunda foto vai muito além do físico!”, escreveu ela.

Hoje, a sua saúde é a principal preocupação: “A saúde vem em primeiro lugar, o bem-estar, a disposição, o estilo de vida que mudou, a dedicação que me fez, consequentemente, abdicar de várias coisas que não são tão boas para a saúde, maus hábitos, maus vícios, falta de rotina e etc”.

Por fim, a musa ainda contou o resultado da mudança. “Muita coisa mudou! Minhas dores de joelho, então? Nem se fala! Até isso ajudou, por não estar com sobrepeso e não sobrecarregar meus joelhitos judiados. Além, claro, da minha autoestima, amor-próprio e, com isso, vem junto a vontade de mudar e ser melhor em todas as áreas da vida”, concluiu.

Nos comentários, os admiradores babaram no corpão definido da morena. “Impressionante”, disse uma internauta. “Transformação incrível”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Tá mais linda ainda”.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias