Mudanças radicais de visual sempre fazem as pessoas reagirem de alguma forma. É o caso deste ator famoso que chamou a atenção dos seus seguidores na web após emagrecer e surgir “bombado” em fotografias publicadas em suas redes sociais.

Estamos falando do ator Ethan Suplee, que já atuou em filmes como Duelo de Titãs (2000) e o mais famoso dos projetos em que trabalhou, o suspense Efeito Borboleta, de 2004.

O ator também participou da série “Meu Nome é Earl” (“My Name is Earl”, título original), que durou quatro temporadas na TV americana pelo canal NBC. O seriado girava em torno de Earl, um homem com uma moral questionável e uma falta de respeito crônica pela propriedade alheia que acaba descobrindo que as suas más ações do passado repercutem na sua vida por meio de um carma.

Quem viu algum de seus trabalhos mas não acompanhou a sua vida pessoal com certeza se surpreendeu com a mudança física do ator. De acordo com o Uol, Ethan Suplee perdeu em torno de 90 quilos. Para mostrar o quanto mudou, ele publicou fotos de como está hoje e uma foto antiga. O trabalho mais recente do ator foi no filme “Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe”, que chegou nos cinemas em 2019 sob direção de Edwart Norton.

A mudança de visual chocou a web, fazendo com que os seus seguidores reagissem nas redes sociais. “Muito lindo. Já era adorável antes, mas, agora, wow!”, escreveu um seguidor no Twitter. “O quê? Meu Deus! É realmente ele?”, escreveu outro, sem acreditar na mudança.

Além Ethan Suplee, outros artistas – inclusive brasileiros – surpreenderam pela perda de peso. Um deles é André Marques, que assustou os seus seguidores ao revelar que estava “no fundo do poço” antes de perder 70 quilos.

O apresentador do “É de Casa” e do “The Voice Kids” falou ainda sobre a luta diária que passa após ter feito a cirurgia bariátrica.

“Medo de morrer é constante. Meu médico falou que eu estava prestes a ter um ataque. Eu fiz uma bateria de exames e os resultados estavam todos alterados. Eu mudei minha rotina, e emagreci 25 quilos nos últimos três meses”, disse o cantor.

Comentários