O ator Anderson Di Rizzi vive o gerente Márcio em A Dona do Pedaço. E volta e meia ele vai parar na cama com Kim (Monica Iozzi), que o persegue e quer este homem de qualquer forma em sua vida.

Mais magro e definido, ele comentou: “O Caio Castro me disse: ‘Meus amigos da academia estão falando de você’. E brinquei: ‘Se cuida que não estou ruim, não’. Até o pessoal da equipe técnica, que está acostumado a me ver de terno, me encontrou no estúdio e disse: ‘Isso foi de ontem para hoje?’”.

Di Rizzi, de 41 anos, perdeu sete quilos (passou de 81,5 para 74,5) para viver um soldado no longa “O segundo Homem”, dirigido por Thiago Luciano, e por isso acabou ficando mais forte.

“Brincadeiras à parte, rodamos parte do filme e paramos por causa de ‘A dona do Pedaço’, mas voltaremos assim que a novela acabar, então, não dará tempo de retomar a dieta depois”, contou o ator ao jornal O Globo.

Sobre como lida hoje em dia com o corpo, ele confessa: “Bate uma ansiedade e, às vezes, dá vontade de descontar na comida. E é o momento em que tenho que segurar. Mas sou bastante determinado. Faço musculação, corro e jogo tênis. Em alguns dias, meu horário para sair para gravar era 8h30m da manhã e eu treinei antes”.

Mais magro, Anderson revelou que nem tudo são flores com esta nova forma física: “Agora, estou com uma olheira que me incomoda. Por causa do emagrecimento, o meu rosto deu uma secada. Mas não quero fazer nada agressivo, talvez só passar um creme. Nunca fiz plástica. Eu me cuido, uso filtro solar até para gravar no estúdio e sempre tenho água termal comigo.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias