A atriz Simone Gutierrez está 46 quilos mais magra e garante que agora a nova silhueta veio para ficar. “Perdi uma Sandy”, brinca, fazendo referência à cantora.

Há cerca de três anos, Simone descobriu dois cistos na tireoide. Desde então, passou a incluir em sua rotina cuidados com a alimentação e exercícios físicos.

“Sempre fui ‘ioiô’, mas, quando tive esse problema, precisei escolher entre operar e emagrecer. Como sou muito medrosa e detesto hospital, resolvi emagrecer”, conta.

Segundo ela, foram dois anos e meio de tratamento com endocrinologista. “Foi devagarzinho. Noventa por cento do sucesso do meu emagrecimento foi a minha cabeça. Não tive aquela pressão de ter que emagrecer para alguma coisa. Emagreci de um a dois quilos por mês”, afirma.

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias