Bailarina do Faustão revela como perdeu 10kg: “Fim do namoro”

A bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana, 27 anos, resolveu abrir o jogo sobre como mantém a boa forma física para dançar no programa de Fausto Silva. Além de malhar bastante, ter uma rotina agitada e cuidar da alimentação, ela diz que o fim de um relacionamento a ajudou a perder 10kg.

Segundo Natacha, esse foi o degrau que faltava para se valorizar. “A partir daí, comecei a me consultar com um médico de Salvador, o Dr. Gabriel Almeida. Ele me ajudou a emagrecer com qualidade. Hoje me param para saber como eu emagreci tanto de um dia para o outro, mas eu reforço que não foi bem assim. Estou neste processo há um ano”, disse em entrevista ao GShow.

Cuidar dos hábitos alimentares também é importante, de acordo com a bailarina. “Confesso que isso não é da noite para o dia, mas quando você começa a mudar seu hábito alimentar o corpo começa a responder. Não falo só pela estética, falo de saúde mesmo. A gente é influenciável a todo momento”, explicou.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Leia também  Instagram anuncia política para restringir conteúdos de emagrecimento