A aparência de Cleo Pires tem gerado muitos comentários gordofóbicos nas redes sociais nos últimos tempos. Por conta de uma compulsão alimentar, a cantora e atriz ganhou cerca de 20 quilos.

Entretanto, desde então, ela vem sendo importante para a discussão do body shaming e assim inspirar outras pessoas a encararem a difícil situação.

Eu me sinto privilegiada, grata, por ter a possibilidade de lidar com meus problemas de forma construtiva, de ter apoio e de poder trocar com as pessoas.

Durante o lançamento de uma coleção de roupas em São Paulo na última segunda-feira (14), Cleo falou sobre o desejo de emagrecer de maneira saudável.

Não estou desesperada. Mas nunca mais quero fazer dietas malucas. Quero ficar saudável, ficar feliz e ir no meu tempo. Não quero mais essa coisa de tomar coisas, emagrecer do nada e depois engordar tudo, porque essa é a história da minha vida.

Quero comer coisas saudáveis, mas coisas que eu goste. Quero estar na forma que sempre tive. Faz parte você se acostumar com você de um jeito. O que não acho legal é que as pessoas te obriguem a ser uma coisa que elas estão acostumadas.

Na manhã desta quarta (16) o Instagram da Cleo Pires foi hackeado. Em sua conta foram publicadas falsos sorteios de iPhones, macbooks e até automóveis.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias