Baixe agora: 20 receitas saudáveis para emagrecer e aumentar a sua imunidade!

Afinar a cintura e perder alguns quilos podem parecer algo impossível, porém com alguns passos você pode alcançar o resultado desejado sem ter que implementar dietas radicais nem passar horas em uma academia.

A Pimenta-caiena e a Pimenta-preta são alimentos termogênicos, ou seja, eles demandam mais energia para serem digeridos. Tal fato é o que induz o organismo a trabalhar de forma mais rápida. Assim, a Pimenta-caiena e a Pimenta-preta fazem com que a temperatura do seu corpo suba, acelerando o metabolismo, o que contribui para a perda de peso.

A atleta Cris Senna afirma que o exercício auxilia na redução de gordura nas costas e nas laterais do abdômen. Ademais, Cris acrescenta que a flexão de pernas em posição de prancha também fortalece os músculos da região lombar, abdominal e pélvica. Para realizar o exercício, pegue um colchonete ou esteira, deite-se com a barriga voltada para baixo, de forma a apoiar-se em posição de prancha (sobre os antebraços). Posteriormente, aproxime uma perna de cada vez à lateral do corpo, flexionando-as.

Embora contenha menos açucares que um refringente normal, as opções zero e light também podem causar prejuízos ao corpo humano. Isso se deve ao fato de que tais refrigerantes contem adoçantes que ao serem ingeridos, fazem com que o organismo se prepare para receber açúcar, portanto, energia. O corpo ao sentir a ausência da substância, faz com que o apetite da pessoa cresça e absorva mais calorias de alimentos ingeridos simultaneamente ao refrigerante.

Para realizar a prancha lateral basta apoiar-se lateralmente em um colchonete ou esteira. Suas pernas devem se encontrar unidas e esticadas em um ângulo de 45 graus em relação ao solo. Em seguida, deve-se trocar de lado, repetindo o processo por 15 segundos. O ideal é se concentrar na sensação de queimação sentida na cintura e na lateral do abdômen. A contração dos músculos que trará o efeito desejado em seu corpo.

Castanhas, nozes, amêndoas e avelãs são todas sementes oleaginosas. Elas são responsáveis por estimular a produção de antioxidantes e anti-inflamatórias no organismo. Tais substâncias são importantes pois ajudam a combater o envelhecimento celular e a diminuir o tamanho das células de gordura, o que auxilia no emagrecimento.

Comentários