google.com, pub-5684687435785895, DIRECT, f08c47fec0942fa0.recentcomments a{display:inline !important;padding:0 !important;margin:0 !important;} window.OneSignal = window.OneSignal || []; OneSignal.push( function() { OneSignal.SERVICE_WORKER_UPDATER_PATH = “OneSignalSDKUpdaterWorker.js.php”; OneSignal.SERVICE_WORKER_PATH = “OneSignalSDKWorker.js.php”; OneSignal.SERVICE_WORKER_PARAM = { scope: ‘/’ }; OneSignal.setDefaultNotificationUrl(“https://ofala.com.br”); var oneSignal_options = {}; window._oneSignalInitOptions = oneSignal_options; oneSignal_options[‘wordpress’] = true;
oneSignal_options[‘appId’] = ’16fc09f1-2b29-4366-87f0-cfb1e1447878′;
oneSignal_options[‘welcomeNotification’] = { };
oneSignal_options[‘welcomeNotification’][‘title’] = “”;
oneSignal_options[‘welcomeNotification’][‘message’] = “”;
oneSignal_options[‘path’] = “https://ofala.com.br/wp-content/plugins/onesignal-free-web-push-notifications/sdk_files/”;
oneSignal_options[‘promptOptions’] = { };
oneSignal_options[‘promptOptions’][‘actionMessage’] = ‘Clique em PERMITIR para receber nossas notificações!’;
oneSignal_options[‘promptOptions’][‘acceptButtonText’] = ‘PERMITIR’;
oneSignal_options[‘promptOptions’][‘cancelButtonText’] = ‘NÃO, OBRIGADO’;
oneSignal_options[‘promptOptions’][‘siteName’] = ‘https://ofala.com.br’;
oneSignal_options[‘promptOptions’][‘autoAcceptTitle’] = ‘Clique em Permitir’;
oneSignal_options[‘notifyButton’] = { };
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘enable’] = true;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘position’] = ‘bottom-left’;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘theme’] = ‘default’;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘size’] = ‘medium’;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘displayPredicate’] = function() { return OneSignal.isPushNotificationsEnabled() .then(function(isPushEnabled) { return !isPushEnabled; }); };
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘showCredit’] = true;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘text’] = {};
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘text’][‘tip.state.unsubscribed’] = ‘Inscreva-se para receber as notifica’;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘text’][‘tip.state.subscribed’] = ‘Inscreva-se para receber as notificações’;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘text’][‘tip.state.blocked’] = ‘Você bloqueou as notificações’;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘text’][‘message.action.subscribed’] = ‘Obrigado por se inscrever!’;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘text’][‘message.action.resubscribed’] = ‘Obrigado por se reinscrever’;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘text’][‘message.action.unsubscribed’] = ‘Você não receberá mais as notificações’;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘text’][‘dialog.main.title’] = ‘Gerenciar notificações do site’;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘text’][‘dialog.main.button.subscribe’] = ‘INSCREVER-SE’;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘text’][‘dialog.main.button.unsubscribe’] = ‘CANCELAR INSCRIÇÃO’;
oneSignal_options[‘notifyButton’][‘text’][‘dialog.blocked.title’] = ‘Desbloquear notificações’; OneSignal.init(window._oneSignalInitOptions); OneSignal.showSlidedownPrompt(); }); function documentInitOneSignal() { var oneSignal_elements = document.getElementsByClassName(“OneSignal-prompt”); var oneSignalLinkClickHandler = function(event) { OneSignal.push([‘registerForPushNotifications’]); event.preventDefault(); }; for(var i = 0; i < oneSignal_elements.length; i++) oneSignal_elements[i].addEventListener('click', oneSignalLinkClickHandler, false); } if (document.readyState === 'complete') { documentInitOneSignal(); } else { window.addEventListener("load", function(event){ documentInitOneSignal(); }); }

Muitas pessoas começaram a consumir alpiste para perder peso. Embora já tenhamos acreditado que esse ingrediente era exclusivamente comida para pássaros, hoje ele ganhou fama por suas propriedades interessantes para a saúde humana.

Esta pequena semente, que vem da planta Phalaris canariensis , se distingue por seu alto conteúdo de enzimas e aminoácidos que ajudam a melhorar as funções de muitos dos principais sistemas do corpo.

Na verdade, o alpiste é um excelente aliado para estimular a eliminação dos depósitos de gordura e colesterol e seus nutrientes ajudam a melhorar o gasto de energia do corpo para prevenir distúrbios metabólicos como o diabetes.

temos  cada vez mais interesse em adicioná-lo à dieta alimentar, não só com o objetivo de emagrecer, mas também com o intuito de explorar todos esses nutrientes para o bem-estar.

Você está interessado em começar a consumir alpiste para perder peso? Veja como prepará-lo para que você não pare de usá-lo como um suplemento à sua dieta. Verifica!

Há muitas razões pelas quais a perda de peso de alpiste é recomendada. Embora alguns subestimem o poder dessas pequenas sementes, elas são uma importante fonte de nutrientes essenciais que sustentam as funções metabólicas.

Os nutrientes contidos na semente de passarinho são ideais para complementar um plano alimentar balanceado, é um alimento de baixíssima caloria e cujo teor de potássio supera o da banana.

As sementes de alpiste têm muitos nutrientes em estado seco; entretanto, quando colocados na água, iniciam uma série de processos químicos e aumentam seu alto teor de fibras, celulose e proteínas de alto valor biológico.

Por isso, se o objetivo é perder peso, o melhor é preparar a receita do leite de alpiste. É uma bebida de baixo teor calórico que podemos facilmente adicionar à nossa dieta porque tem um sabor delicado e agradável.

É muito importante aprender a diferenciar sementes enlatadas de sementes de aves. Embora suas propriedades nutricionais sejam semelhantes, as sementes de aves contêm uma substância chamada sílica, que pode ser prejudicial à saúde.

As variedades de sementes recomendadas para qualquer remédio para sementes de pássaros são aquelas com uma apresentação “livre de sílica”. Estes podem ser encontrados em lojas de produtos naturais e supermercados a preços acessíveis.

Pronto para fazer este pássaro beber para perder peso? Se você ainda não o incluiu em sua dieta, experimente esta receita para provar por si mesmo como ela é benéfica.

O limão é uma das frutas mais recomendadas pelas propriedades que proporciona ao corpo e nos faz sentir melhor. Muitos restaurantes servem água com limão, e vários médicos dizem aos…

odos nós passamos por certos períodos em que surge um inimigo incômodo: a prisão de ventre. É quando ir ao banheiro vira um pequeno inferno. Sentimo-nos pesados, apáticos e com pouca…

As sementes de chia são (como a própria palavra sugere) sementes que nos últimos tempos têm sido cada vez mais utilizadas na alimentação de atletas e de quem pretende…

Com a chegada do outono, os mandarins voltam a perfumar e colorir nossas mesas . Deliciosas frutas típicas desta temporada que nos acompanham durante todo o inverno.
As mandarinas oferecem uma série de benefícios ao…

Comentários