Beber chás é uma das maneiras mais simples de potencializar o processo de emagrecimento e dar uma forcinha para a rotina de dieta e exercício. Consumidas há milênios, as infusões são cheias de propriedades que fazem bem à saúde, possuem pouquíssimas calorias e, de quebra, queimam gorduras.

A mistura dos chás branco, verde e vermelho é uma das mais potentes. O chá branco impede o acúmulo da gordura da alimentação no corpo, e as bebidas vermelha e verde são ricas em cafeína e fitatos, que ajudam a queimar a gordura que já está depositada no organismo. Confira a receita a seguir.

Todas as ervas devem ser misturadas em um recipiente. Adicione apenas duas colheres de sopa dessa mistura de ervas em 1,5 litro de água fervente e tampe. Deixe descansar por 10 minutos e coe as folhas. Tome o chá ao longo do dia, sem adoçar.

Seguir uma dieta de reeducação alimentar com restrição de alimentos ricos em açúcar e gordura, aliando isso ao consumo desse chá, acelera a perda de peso. (Com informações do portal Tua Saúde)

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias