Da granola ao ovo cozido: os melhores alimentos pré-treino para entusiastas do fitness

Da granola ao ovo cozido: os melhores alimentos pré-treino para entusiastas do fitness

Uma boa nutrição é uma parte essencial de qualquer programa de condicionamento físico.

“A nutrição correta antes dos treinos, portanto, maximizará seu desempenho enquanto minimiza os danos musculares e aumenta os resultados gerais.

Água

A hidratação é um aspecto fundamental da sua refeição pré-treino.

Café preto

O café é uma bebida pré-treino altamente preferida.

Smoothies

Os smoothies são um ótimo alimento nutricional pré-treino, pois são fáceis de digerir.

Um smoothie pode ser um bom alimento para malhar (Fonte: Getty/Thinkstock)

Uma fruta

As frutas são ricas em carboidratos, fáceis de digerir e ótimas fontes de nutrientes, incluindo vitaminas, potássio, magnésio, manganês, fibras, etc.

Ovo cozido

O ovo cozido é uma excelente fonte de proteína.

Iogurte com frutas

Outra refeição pré-treino útil é o iogurte com frutas.

Mistura de trilha com nozes e frutas secas

Uma mistura de trilha com frutas secas e nozes é um bom lanche para qualquer treino.

Barra de frutas e grãos

Os alimentos à base de grãos são a fonte mais rápida de energia para o corpo.

Granola

Uma barra de granola é outro ótimo lanche pré-treino.

Sanduíche de manteiga de amendoim

Conte com manteiga de amendoim para sua ingestão de proteínas.

Aveia

A aveia é uma ótima fonte de energia e também é fácil de digerir, tornando-a uma refeição pré-treino ideal.

Maçã com manteiga de nozes

A maçã fornece carboidratos e a manteiga de nozes fornece proteínas e gorduras saudáveis.

Procure fazer seu lanche pré-treino ou mini-refeição uma a três horas antes do treino.

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