Simone contou hoje, nos Stories do Instagram, que deu uma pausa em sua dieta. Se antes a famosa já encontrava dificuldades em emagrecer, agora de quarentena por causa do novo coronavírus, a dupla de Simaria, afirmou está abrindo mão do regime por enquanto.

“Já que eu não emagreço, eu vou comer e depois faço outra dieta, no dia que eu estiver disposta. Eu vivo assim. Tem dia que eu estou disposta, tem época que estou a fim, tem época que digo ‘ah, vou ser feliz’”, disse ela.

“Eu vivo nesse negócio de ficar brigando com a balança. Tem época que faço dieta e tem época que estou nem aí. Mas se fosse para eu escolher de verdade, teria uns quilinhos a menos”, ela continuou. “Mas tem época que estou disposta a lutar por esses quilinhos a menos e faço dieta, tem época que estou nem aí. Mas nessa quarentena o que nos resta é comer“, completou a cantora.

Aproveitando que não está podendo fazer os shows, a famosa contou que usou desse tempo para adiantar algumas coisas de sua nova casa junto com o marido, Kaká Diniz. “Já fui na obra, fui ver as cortinas da casa. Um bocado de coisa. Fui cobrar umas coisas que estavam faltando lá também, para ver se executa com um pouquinho mais de pressa. Dar meu pitacozinho é bom”, revelou.

Comentários