Um Pastor muito conhecido deixou a todos espantados quando divulgou uma sentença que recebeu do médico. Após ter feito mais de 50 exames ,ele conseguiu chegar a um laudo conclusivo.A notícia pegou a todos de surpresa ,pois os seguidores do pastor ,não sabiam pelo que ele estava passando.

Estamos falando do Pastor Adson Belo,ele é o presidente do ministério ganhador de almas,que se localiza em São Paulo.O pastor anunciou que depois de fazer tantos exames vai enfim realizar sua tão sonhada cirurgia bariátrica.O Pastor que está bem acima do peso,em busca de mais qualidade de vida,viu no tratamento uma opção válida para conseguir emagrecer com saúde.

O cantor Fernandinho,também passou pela cirurgia bariátrica.Ele reduziu quase 40 kilos com a operação e hoje está fininho.O cantor que já era conhecido por ser gordinho,causou estranheza nos fãs ,com a excessiva magreza no início.Porém,aos poucos os fãs foram se acostumando e a aparência nada mudou no grande talento do cantor,que com mais saúde poderá se dedicar ainda mais ao ministério.

A pregadora Helena Raquel é uma das que mais chamam atenção,pelo fato de ter emagrecido naturalmente,apenas mudando a dieta e fazendo exercícios físicos.A pastora eliminou mais de 50 kilos em dois anos de dieta e muito esforço.Porém,a alegria que a pregadora tem em falar sobre o assunto e publicar fotos de seu antes e depois,é nítida na pregadora.

Outro cantor que também emagreceu bastante foi o cantor Robson Monteiro.Ele que desde quando era calouro do Programa Raul Gil,já era conhecido por seus quilinhos,a mais resolveu tirar esse estereótipo de fofura.Agora ,o cantor vive uma vida regrada com dieta balanceada que o fez reduzir quase 30 kilos .Ele está tão magro que muitos já nem o reconhecem mais.Porém,o investimento na saúde valeu a pena para o cantor.

Comentários