Recentemente, Adele surpreendeu os fãs ao reaparecer 45 kg mais magra. Na última semana, a cantora de 32 anos participou do programa de televisão ‘Saturday Night Live’ e brincou sobre a perda de peso – obtida graças à dieta Sirtfood. Entretanto, esse não é o único método “milagroso” adotado pelas celebridades. Conheça, a seguir, quais são as principais dietas dos famosos para a perda de peso e manutenção da saúde.

É importante ressaltar que as dietas dos famosos foram seguidas com o auxílio e acompanhamento de nutricionistas ou nutrólogos. Dessa forma, é fundamental que você consulte um profissional no assunto antes de iniciar qualquer um desses métodos. Assim, poderá receber um cardápio adequado às suas necessidades e estilo de vida. E faça exercícios físicos regularmente para manter o corpo e a mente saudáveis!

Essa é uma das dietas de emagrecimento favoritas dos famosos, entre eles a estilista Sasha Meneghel. Além disso, também foi o método que levou Luciano Camargo a perder 40 kg em um curto período de tempo.

A dieta PronoKal é dividida em 3 etapas, sendo que na primeira delas já é possível perder até 80% do peso desejado. O plano alimentar consiste na ingestão de diferentes produtos em pó, feitos à base de proteínas de alto valor biológico e baixa caloria. Ao serem dissolvidos em água, os produtos transformam-se em panqueca, pão, bolo e até mousse de chocolate.

O principal motivo para a rápida perda de peso é que a dieta faz com que o organismo entre em cetose. Isso significa que, ao ficar sem consumir carboidratos, o corpo passa a utilizar a própria gordura como fonte de energia. Além disso, o método garante reduzir o apetite e melhorar até as celulites pelo corpo.

Também conhecido como “Método Mayra Cardi”, o programa criado pela coach já foi responsável pelo emagrecimento de diversas celebs. Os principais famosos que adotaram a dieta foram Larissa Manoela, Sorocaba, Anitta e a dupla Maiara e Maraisa.

O método é definido por Mayra como uma “mudança de dentro para fora”. Isso porque conta com diferentes profissionais que auxiliam na preparação dos pratos, cardápios, treinos e até palestras motivacionais. Os serviços oferecidos e valores variam de acordo com o plano contratado.

Basicamente, o cardápio Seca Você consiste na redução ou eliminação dos chamados “vilões do regime”. Entre eles estão a bebida alcoolica, doces, massas e frituras. Entre os alimentos sugeridos pela dieta aparecem água detox, salada de grão de bico, panqueca de batata-doce e sopa de aspargo.

Considerada por muitos nutricionistas como o método mais saudável de emagrecimento, a reeducação alimentar transformou o corpo de Marília Mendonça, fazendo com que perdesse mais de 20 kg. Outros famosos que apostaram nessa dieta foram Fabíola Gadelha, Naiara Azevedo e Fabiana Karla.

A dieta pode ser definida como uma transformação nos hábitos alimentares, que garante a perda de peso com saúde e livre do temido “efeito sanfona”. No caso de Marília, foram cortados do cardápio doces, frituras, embutidos, massas, glúten e refrigerantes. Em entrevista, a cantora revelou também ter abandonado dois vícios: o cigarro e a cerveja.

Além de optar por substitutos inteligentes desses alimentos, a sertaneja também contou com o apoio de um endocrinologista e um nutrólogo. Vale ressaltar que os resultados da reeducação alimentar não surgiram apenas na aparência da celebridade, como também em seus níveis hormonais, imunidade, sono e níveis de gordura no corpo.

Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, são referências quando o assunto é alimentação e estilo de vida saudável. A dieta TB12 é focada no consumo de alimentos vegetais (cerca de 80%) e, de preferência, orgânicos. De acordo com a nutricionista Carolina Baliere, em entrevista à Boa Forma, é possível enxugar até 4 kg em 1 mês.

O método seguido pelo casal é pouco calórico e proporciona uma dose extra de saúde e energia para a prática de exercícios diários. Não à toa que Brady se tornou um dos jogadores mais velhos a participar da final da liga de futebol americano, o Super Bowl.

Os principais alimentos que marcam presença no cardápio TB12 são a batata-doce, inhame, arroz integral, quinoa, carnes magras e feijão. O consumo de antioxidantes também deve ser valorizado para uma melhora no metabolismo como um todo. Cafeína, álcool, laticínios e farinha branca estão fora do plano alimentar!

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