Dietas da moda podem custar a sua saúde e nutricionista explica como perder peso de forma

Fim de ano se aproxima e parece que quanto mais perto o natal chega, maior é o desespero para conseguir emagrecer. O que não conseguiu eliminar em 11 meses, tenta perder em semanas agora. E que atire a primeira pedra quem nunca tentou emagrecer com a dieta da lua, ou com a da sopa, com a das frutas… Ou com as mais recentes, como a dunkan e a mediterrânea.

Você pode ganhar de 2mil a 5mil reais vendendo geladinhos gourmet!

Fato é que emagrecer significa perder gordura e não saúde. Quem afirma isso é a nutricionista funcional, Pamela Camargo, entrevistada do quadro TerSaúde no A Casa é Sua desta semana.

Os comentários representam a opinião de seus autores e não representam a opinião do Grupo RCN de Comunicação. É vedada a postagem de comentários que violem a lei, os bons costumes, a moral ou o direito de terceiros. O Grupo RCN de Comunicação poderá excluir, sem anúncio prévio, comentários que excedam estas regras ou que fujam da pauta.

Alerta: não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Grupo RCN de Comunicação.

Leia também  Slimtint chegou ao Brasil e abala a indústria do emagrecimento