Isso é o que comer depois do treino, de acordo com 2 profissionais nutricionistas

Isso é o que comer depois do treino, de acordo com 2 profissionais nutricionistas
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  • Inclui milk-shake de chocolate.

    Saber o que comer após o treino pode ser … confuso.

    Quer você goste de corrida, musculação, ioga ou Pilates, você deve optar por um smoothie cheio de frutas, sementes e proteína em pó ou um bagel velho e simples?

    Todas boas perguntas – e todas para as quais temos respostas, graças a dois dos maiores especialistas em nutrição do Reino Unido.

    O que comer depois de um treino: seu guia

    Antes de pularmos em nosso guia sobre o que comer depois de um treino, o mais importante: por que é tão importante

    Não só isso, mas determinar quando comer vai garantir que você tenha tempo suficiente para metabolizar a comida e fornecer o combustível adequado ao seu corpo, diz Hope.

    E, por último, porque se você cronometrar a comida de maneira errada, pode acabar se sentindo enjoado, tonto ou até mesmo cólicas estomacais – se algum de vocês lendo tiver comido muito perto do treino ou não reabastecido adequadamente, você saberá

    Ideias para lanches pós-treino:

    Depois de um treino, o ideal é se concentrar em embalar as proteínas para promover a reparação e recuperação muscular e os carboidratos para repor os perdidos

    Abaixo estão algumas recomendações para ideias fáceis de lanches sobre o que comer após o treino que abrangem todos os aspectos:

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    Quais são as maneiras mais fáceis de descobrir que tipo de comida funciona para você no pós-treino?

    Em última análise, saiba disso: cada pessoa é única e, portanto, responderá de maneira diferente a alimentos diferentes

    Kier concorda, acrescentando que provavelmente será necessário um pouco de tentativa e erro.

    Veja as coisas desta forma: não faz sentido ter o lanche “perfeito” pós-treino na sua geladeira ou armário se você realmente não vai querer comê-lo pós-treino

    Como funciona a comida para estimular os treinos e reparos?

    O glicogênio nos carboidratos é o que mantém seu corpo funcionando durante os esportes de resistência, e Kier usa uma analogia com o carro para destacar como é importante reabastecer de maneira adequada.

    “Se você abastecer de maneira adequada, certifique-se de encher o tanque até a borda, dando-lhe a oportunidade de dirigir sem estresse.”

    Sem esquecer as proteínas, é claro, que desempenham um papel fundamental na reparação e recuperação dos músculos, especialmente se você estiver treinando com pesos, então tente fazer um lanche rico em carboidratos e proteínas – como o

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